princes.com.br

Projeto Aldir Blanc: 2020/2021/2022.

Grupo Atelier Ciro/Prince’s/Phoenix4 Foi contemplado pelo projeto em Mongaguá pelo segundo ano.

Seguirá de acordo com a sinopse:

Sinopse da Apresentação/Aula ou da Oficina/Workshop de Moda.

Trata-se de uma oficina de passarela, da 1ª função principal da carreira de modelo, com duração de 2:00 horas. Para os aspirantes selecionados após o workshop de moda, que poderão ser assistidos por um número indeterminado de pessoas, mas com a capacidade que componha os requisitos básicos de proteção dos protocolos sanitários sobre a pandemia da Covid-19.

ATENÇÃO: Todos os interessados deverão inicialmente enviar seu interesse em participar do workshop e da seleção para aula de passarela, desde que enviem um e-mail para ciroprincesdefaria@gmail.com com o título: participação do meu responsável para o workshop e meu nome pára a aula de passarela. Desde que estejam com a imagem e adequação ao projeto no texto abaixo.

Dia da Semana: Sábado.

Horário: A ser definido pela direção do Centro Cultural Raul Cortez, dando preferência para o período da tarde, entre 14:00 às 16:30.

Conteúdo do Workshop de moda: Duração 30 minutos. Início 14:00

Relatos e informações profissionais sobre a carreira de modelo nacional e internacional para aspirantes, pais e ou responsáveis dos mesmos. Alimentação, cuidados especiais, sono, exercícios físicos, tendências atuais e o mercado de moda.

14:30: Inicio da seleção dos aspirantes para a oficina.

Após a seleção de 15 aspirantes entre meninas e meninos com idade variável entre: 16 anos a 21 anos.

Iniciará a oficina de passarela. Evitando aglomeração e com a possibilidade do espaço, para quando preciso retirar as máscaras para devidas explicações de expressão facial.

Serão abordados todos os temas referente a postura, andar, colocação dos braços, pernas, nas diferentes modalidades sem gêneros, mas focando no universo masculino e feminino.

A expressão corporal, facial, paradas, giros, posição dos braços, etc.

Obs.: É de extrema importância que os aspirantes estejam com um uniforme adequado para a oficina de passarela. Não obrigatório.

Mulheres: Meia calça preta, collant ou Body/Maiô, cabelos presos, sapato alto com salto 15cm, preferencialmente tudo preto.

O motivo dos cabelos presos e da cor preta:

Para definição da postura, extensão do pescoço e colocação correta do mesmo, visualização periférica dos ombros, fotogenia, e definição das colocações do corpo para tal aula.

Rapazes: Calça de moletom ou short, camiseta regata ou sem manga, meia social, sapato social, preferencialmente tudo preto.

Para ambos e todos:

Sem maquiagem, pele normal apenas com boa higiene e o uso da máscara, com álcool em gel em sua frasqueira.

Os candidatos (as) terão oportunidade de participar de outras oficinas que posteriormente serão marcadas e aprovadas pela Diretoria da Cultura de Mongaguá.

Atenção: Montagem da engrenagem para o mercado de moda de Mongaguá:

Eventos que a engrenagem poderá criar e executar: Grupo Atelier Prince’s Pgoenix4

  1. Mongaguá Fashion Day: Acima citado – Projeto Aldir Blanc 2021
  2. Desfiles de Rua: Lojistas do Agenor/Centro/ Shopping, outros.
  3. Mongaguá Casting Models: O Casting dos modelos da cidade.
  4. Mongaguá Fashion Mix: Feira de Moda dos Lojistas e profissionais da Cidade, com montagem de stands. Todos referentes ao mundo Fashion.
  5. Realização de Meeting Models com as agências de São Paulo para apresentação do Casting de modelos de Mongaguá.
  6. Intercâmbio de Moda Intermunicipal realizado em Mongaguá, exemplo:

Mongaguá/Itanhaém/Peruíbe/Praia Grande/Santos/São Paulo, outras.

A criação do mercado de moda de Mongaguá se dará de forma abrangente no que diz respeito à formação de profissionais habilitados para a execução de desfiles, exposições de moda, fotografias, performances, apresentações de arquivos de conteúdo da história da moda; como iniciou essa arte.

Como funciona o mercado de moda para os modelos, fotógrafos, profissionais de camarim, estúdios, cabeleireiros e outros.

É importante colocar que as oficinas da moda, poderá formar profissionais modelos, fotógrafos, camareiras, cabeleireiros, maquiadores, etc.

No processo todo serão explicados como se cria um desfile, como acontece na sua essência, como é a elaboração e criação de uma coleção de moda, as tendências, de todas as gamas possíveis da moda.

Como a evolução se deu, e como o mercado atual reage a estas mudanças.

Importante dizer que serão gerados empregos para os profissionais envolvidos na produção destes eventos. Assim que o mercado de moda de Mongaguá for criado e executado.

Serão formadas equipes para a captação de clientes, lojistas e profissionais para a execução do “Projeto Mongaguá Fashion Day” a curto, médio e ou longo prazo.

Saudações. Mongaguá Novembro de 2022.

Ciro Álvaro de Faria

Maestro/Diretor/Ceo/Presidente.

Inauguração Núcleo de Moda/1991 – Fernando de Albuquerque – Jardim Paulista – São Paulo.

Divulgação Núcleo de Moda.

Janeiro 2022.

Diretor/Maestro/Presidente.