Timeline

Fundador\Diretor Presidente do Grupo Atelier\Prince’s\Phoenix4. Maestro\Coaching de moda; modelos. Diretor de arte, moda, luz, cenografia. Especialista em fotos de modelos masculinos.
O Atelier Ciro Álvaro de Faria/Prince’s nasceu em 1992 para atender o início da carreira dos príncipes: Gianecchini, Cássio Reis, entre Muitos. Ciro Álvaro de Faria Diretor/Presidente: com know-how em moda, arte e misticismo. 40 anos no mercado, presta assessoria de moda.
Descrição
Formado em dança. Iniciou seu carreira como mestre de dança em escolas de São Paulo, adaptou seus métodos para moda e carreira de modelo.
Após ser o Super Star Masculino No Dancing Days do Ilha Porchat em 1978, iniciou sua maratona de aulas de Jazz e corpo. De 1978 à 1980.

Sua primeira cria como a modelo que ficou para a história da moda foi Andrea Reis. Fez Preparação comigo em 1980 numa escola de dança que eu locava o seu espaço.
Em 1981 iniciou como mestre de passarela na Escola Christine Yufon.
Em 1982 foi para Joyce Ballet dirigir a preparação profissional da escola até 1.983.

Nos anos de 1984 e meados de 1985 continuou com aulas particulares e em domicilio para a alta sociedade de São Paulo.

Entre as aulas, promovia, dirigia desfiles, exposições, encontros e eventos de moda e arte.
Em Novembro do ano 1985 foi contratado pela Casting Models (Melhor e 1a Agência do Brasil) referência para o mercado, tendo como diretor o francês Bernard Ramüs. Idealizou então o departamento de preparação de Top Model. Em 1986 iniciou o Concurso “Modelos Pernambucanas Exportação” Prêmio de melhor evento de moda do País!
Dirigiu Editoriais de Moda. Desfiles. Shows. Exposições. Eventos para grandes empresas, revistas e marcas.
Em 1987 retornou para a Joyce Ballet para dirigir o departamento de Aperfeiçoamento profissional.
Em 1989 foi contratado pela Class Models para o departamento de preparação profissional dos modelos. Em 1990 o Staff da Class foi para a direção da 1a Ford Models brasileira.
No ano de 1991 lançou no mercado a referência de escola e produtora de talentos no mercado – Núcleo de Moda  “A Escola e Produtora de Moda, Arte e Misticismo”.
Especialista em preparar modelos para o mercado nacional internacional, identificando o potencial individual e direcionando-os cada um para a sua melhor atuação.
Com Maestria, Idealismo e Excentricidade A Prince’s produz eventos de alto nível em moda, arte e misticismo até os dias de hoje e permanecerá (Criando e Ditando Tendências) não só de moda como de comportamento, beleza, verdade e ética!
PHOENIX 4/NEW AGE: Na nova fase da Prince’s ela representará apenas modelos masculinos. Abrindo um espaço único e extremamente rigoroso para mulheres que tenham realmente perfil para top model, sendo repassadas para agências conveniadas com o Grupo Atelier/Prince’s/Phoenix4.
Serão escolhidos 12 príncipes para compor o novo elenco da escola/agência/produtora. Sendo que cada um terá seu momento de individualidade de projeção e os outros 11 em ascensão, com rotatividade para o topo.

Diretor\Presidente\Coach\Maestro.

https://www.facebook.com/princesphoenix4/

https://www.youtube.com/user/ciroprinces

https://www.linkedin.com/in/ciro-%C3%A1lvaro-de-faria-28aa5521/

https://www.instagram.com/ciroprincesphoenix4management/

https://pt.slideshare.net/CiroPrinces

https://twitter.com/CPhoenix4